domingo, 23 de dezembro de 2012

Lucidez

Minha lucidez é uma imagem colorida com algumas letras que traduzem para mim as coisas boas e ruins da vida. Na minha lucidez há um pranto inconsciente  sedento por querer transformar  a tempestade em dias ensolarados e problemas em  vitória. Minha lucidez é uma voz que me direciona pela estrada que guia o meu coração. Essa voz é constante para o bem embora de vez em quando  tenha muita vontade de ser uma menina má.  Minha lucidez me faz viajar da primeira infância até aqui em trezentos e sessenta graus, nela  meus irmãos e primos ainda são inocentes crianças mesmo que sejam hoje réus da sociedade. Minha lucidez já se acostumou a ver as misérias da vida na esquina que assombra todos os pesadelos reais ou imaginários.  Miha lucidez ainda acredita que papai noel existe  na figura dos heróis que aprovo no cotidiano. Minha lucidez me salva do desespero quando estou á beira de um labirinto sem saída e ouço um conselho amigo que por um milagre me diz o que preciso. Minha lucidez é uma poesia na capacidade de sonhar e um romance na concretização. Minha lucidez ás vezes me engana, mas mesmo assim ela me faz regressar para o  arrependimento do conceito ou decisão errada que escolho. Minha lucidez   é a minha marca responsável pelo meu amadurecimento através dos anos. Minha lucidez é uma canção que só pode ser ouvida por quem conhecer a essência do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário