domingo, 24 de junho de 2012

Liberando emoções

  1. Perdoem-me pela ausência esse mês de postagens, mas tirei uma folguinha. Por isso as palavras hoje estão enfurecidas e ansiosas por se apresentarem. Elas me obrigaram praticamente a liberar expressões que ficaram guardadas esse mês. Elas dominam os meus desejos, e se não escolho o rumo a tomar , sou dominada por elas. Sou prisioneira desse cículo viciosos, versos, prosas, livros e textos. Mas principalmente sou refén das minhas emoções. E a cabeça cheia de  personagens, acontecimentos e situações que nunca experimentei. Minha sensibilidade aflorada faz na maioria das vezes a minha fantasia ser real. E nesse processo vivo a minha vida. E um dia imprimir o meu mundo imaginário para um público real. Espero que você esteja na platéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário