segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pensamentos inconstantes

A vida é sempre balanceada por atitudes e idéias. Ás vezes mais idéias, outras mais atitudes. Estive uma semana mergulhada em minhas fraquezas. a ponto de perceber o quanto sou pirada e normal ao mesmo tempo. Estranho  e delicioso como comer sorvete com fritas. Na minha hospitalização, que foi curta para realizar uma espécie de exame cirúrgico, fiquei analisando o funcionamento das emoções e dores dos seres humanos. Como lidamos e trabalhamos com a doença, a vida e a morte. Raios de luz dentro do meu cérebro me fazia ao mesmo tempo questionar a minha profissão , a minha vida e a história  que vinha escrevendo até aqui nessa encruzilhada de sentimentos. É sempre hora da ação,do questionamento e de balanceamento, afinal de contas  essa ordem vem seguida por uma espécie de equilíbrio. Mas é  em transe que sigo alimentando o meu mundo imaginário e imperfeito como o real, na desordem dos meus dias. É o conflito do amadurecimento dentro da minha própria loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário